Chaves Secretas dos Livros de Dzyan

 

Luís A. W. Salvi, Editorial Agartha

523 páginas, R$ 25,00, 2023


Uma interpretação tradicional e científica da Grande Crônica da Evolução Humana que impulsionou a Moderna Espiritualidade.

- Conexões Atlantes, Sumérias, Maias e Hindus.

- Ciclos de Sistemas solares, Rondas, Raças e Eras.

- Hierarquias, Iniciações, Loja Negra e Profecias.

“As Estâncias de Dzyan representam não apenas a ‘essência da Doutrina Secreta’ (como escreveu Arya Asanga), mas também a própria síntese da Doutrina Secreta -e tanto mais, naturalmente, quanto a sua verdadeira compreensão for acessível.

“Uma das coisas mais belas nas Estâncias de Dzyan, está no raro trato da evolução da humanidade em suas escalas cósmicas, nos termos das grandes Rondas de evolução, associadas aos ciclos da nossa espécie como Homo sapiens. Isto transcende naturalmente todas as Astrologias comuns da Personalidade, qual uma seção dos conhecimentos iniciatórios do Oriente, trazendo daí um significado maior e unificador para a existência humana, ao deter um seguro poder de mandala na organização da mente iniciática. (...) Com efeito, os Tantras estão muito relacionados também a Jnana Yoga, posto que amiúde envolvem saberes técnicos e intelectuais.” (dos Prólogos e Introduções da Obra)

 

 PEDIDOS

Ler ou baixar o e-book/pdf grátis

Para ativar todos os recursos digitais do e-book entre com sua conta Google ou baixe o arquivo nos seus dispositivos.

HOME

SHARE

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário